«A Tua Plateia» vence prémio de melhor curta-metragem no Madeira Fantastic Film Fest


A nossa curta-metragem A Tua Plateia venceu o Prémio de Melhor Curta-Metragem Portuguesa no Madeira Fantastic FilmFest.

«A Tua Plateia» é uma curta de 9 minutos realizada por Óscar Faria com Miguel Damião. No filme, seguimos um homem misterioso que percorre as estradas abandonadas de Portugal a coleccionar paus, pedras... e vítimas.

Estreou em Portugal no MOTELX, tendo vencido em 2015 o Prémio de Melhor Curta-Metragem no Figueira Film Art. O filme encontra-se disponível para visualização nos serviços IndieFlix e Indie World.

«Ela» no Cinema Trindade

O filme "Ela" de Francisco Lobo terá a sua estreia em sala próximo dia 22 de abril no Cinema Trindade no Porto, após a estreia em festivais no Festival Luso-Brasileiro de Santa Maria da Feira.
Um projecto de A Turma do qual tivemos o prazer de ser parceiros.

«A Floresta das Almas Perdidas» no Cinema S. Jorge no FESTin


Após a calorosa estreia no Fantasporto, a nossa longa-metragem «A Floresta das Almas Perdidas» vai estar próximo dia 5 de março na Competição Oficial do FESTin - Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa.

A equipa de 'A Floresta das Almas Perdidas' no FESTin
O Anexo 82 e as atrizes Daniela Love, Ligia Roque e Lília Lopes estiveram presentes no Cinema S. Jorge para apresentar o filme.

Anexo 82 no Fantasporto para a estreia mundial de «A Floresta das Almas Perdidas»


O Teatro Rivoli encheu para a estreia mundial de «A Floresta das Almas Perdidas», na competição Semana dos Realizadores do Fantasporto.
O Anexo 82 esteve presente com a equipa do filme para apresentar a nossa primeira longa-metragem.
As primeiras reacções ao filme tem saída na imprensa especializada.
O Cineuropa descreveu "A Floresta das Almas Perdidas" como um filme "pessoal e cuidadosamente criado", e o Screen Anarchy aclamou-o como uma grande entrada no género do terror artístico. A Euronews realçou o regresso do cinema de género de longa-duração histórico festival portuense.