«Videoclube» lançado em SVOD no Indieflix e VOD no IndiehomeTV

A nossa curta-metragem «Videoclube» foi lançada hoje em SVOD no serviço Indieflix, disponível nas plataformas iOS, Android, Roku TV e XBox. Depois de um longo circuito em festivais e da exibição na RTP 2, o filme chega assim ao mercado doméstico. Basta seguir este link: https://www.indieflix.com/film/videoclube-video-store-46529
O filme foi também disponibilizado em VOD (aluger e compra digital) no IndiehomeTV. Podem ver no link:


«Videoclube» é uma curta-metragem de 2014 realizada por Ana Almeida e produzida pelo Anexo 82, com base num argumento selecionado pelo programa European Short Pitch da Nisi Masa - European Network of Young Cinema e financiado via Indiegogo. O filme foi distribuído em festivais pela Mailuki Films SL, tendo vencido o prémio de Melhor Curta-Metragem no FSIEG - Festival de Cinema de Economia e Gestão da Lisboa e uma Menção Honrosa no Khala Ghoda Film Festival na Índia. O filme conta com Daniela Love e Tiago Jácome nos principais papeis.


Numa noite de primavera de 1999, dois adolescentes – um empregado de um clube de vídeo e uma “nerd” – lançam-se numa aventura nocturna: entregar as cassetes VHS obsoletas à pessoas que as alugaram mais vezes. Na sua odisseia, vão debatendo os seus gostos por filmes e os seus sonhos para a vida adulta.